Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

História de Taylor Swift com Corinthians tem repercussão internacional

Sites dos EUA e Inglaterra noticiaram o "tabu" do time alvinegro com a popstar

Redação Publicado em 16/12/2020, às 11h39 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Photo by Dia Dipasupil/Getty Images for MTV)
(Photo by Dia Dipasupil/Getty Images for MTV)
A história de que Taylor Swiftse tornou o "amuleto da sorte" dos torcedores do Corinthians chegou na imprensa internacional. No "tabu" criado pelos brasileiros, a cada álbum que a cantora lança - desde o seu primeiro trabalho, em 2006 - o time alvinegro não perde nenhuma partida recente. 
O tabloide inglês NME noticiou a teoria com o seguinte título: "Os torcedores do Corinthians descobriram uma brilhante "regra de Taylor Swift", enquanto o site norte-americano BBC Sport escreveu: "A torcida do Corinthians comemora a recente "regra de Taylor Swift".

+++LEIA MAIS: Gaviões da Fiel convida Taylor Swift para vir ao Carnaval; entenda

Já no Business Insider, a chamada foi: "Taylor Swift se tornou um ícone cult no gigante futebol brasileiro depois que os fãs perceberam que um time nunca perde quando ela lança um novo álbum". 
Confira os tuítes das publicações: 
O "tabu" voltou a ser notícia nas redes sociais após o Corinthians empatar em 0 a 0 com o Fortaleza no último dia 2, e vencer o São Paulo por 1 a 0 no domingo, 13. Na sexta, 11, entre os dois jogos, Taylor lançou de surpresa o álbum Evermore e confirmou novamente a teoria criada pelos torcedores. 

+++LEIA MAIS: Taylor Swift doa quase R$ 70 mil para mães pagarem aluguéis na pandemia

Para acender ainda mais a chama dos internautas, o perfil da torcida Gaviões da Fiel no Twitter convidou a cantora a vir curtir o Carnaval brasileiro, escrevendo: "Taylor Swift, esperamos por você em nosso Carnaval". 

Entenda como funciona o "tabu" de Taylor Swift com o Corinthians, publicado pelo perfil Timão Dados: 


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL