Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha 3: Por que Electro não é azul no MCU?

Em entrevista, produtora Amy Pascal explicou o motivo pelo qual Electro de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não é azul; confira

Redação Publicado em 07/12/2021, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Foxx como Electro em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' (Foto: reprodução/vídeo)
Jamie Foxx como Electro em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' (Foto: reprodução/vídeo)

Ao assistir o trailer do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs perceberam um detalhe no vilão Electro: o personagem interpretado novamente pelo ator Jamie Foxx não é da cor azul como em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014).  

Mas, por que o Electro do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) não é azul? De acordo com o site Comic Book, houve uma negociação entre os produtores do filme e Jamie Foxx. O ator queria ter mais liberdade para sua atuação como o personagem. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Como Sony convenceu Willem Dafoe a participar do filme?

Em entrevista ao Comic Book, a produtora da Sony Pictures Entertainment, Amy Pascal, explicou sobre a nova versão de Electro, de Jamie Foxx: "Nós prometemos para ele que o Electro não seria azul."

Além de Jamie Foxx, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trará de volta os vilões Doutor Octopus, interpretado por Alfred Molina, e Duende Verde, por Willem Dafoe. Tom Holland retornará como Homem-Aranha. 

A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas brasileiros. 

As informações são do Comic Book

+++ LEIA MAIS: Zendaya além de Homem-Aranha: As 3 piores e as 3 melhores produções da atriz [LISTA]