Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha 3: Por que Kevin Feige chamou Alfred Molina de volta?

Alfred Molina interpretou Doutor Octopus em Homem-Aranha 2 (2004), e reprisa papel do vilão em Homem-Aranha: Sem volta Para Casa

Redação Publicado em 26/10/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alfred Molina como Doutor Octopus em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/YouTube)
Alfred Molina como Doutor Octopus em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/YouTube)

Um dos destaques do filme Homem-Aranha: Sem volta Para Casa, da Marvel Studios, promete ser o retorno do ator Alfred Molina como o vilão Doutor Octopus. Ele interpretou o personagem em Homem-Aranha 2 (2004), longa da Sony Pictures. 

Mas, por que Kevin Feige, chefão da Marvel, resolveu chamar Alfred Molina de volta para viver o personagem? Em entrevista à revista Empire, Feige revelou que não conseguiu pensar em ninguém melhor do que o ator para interpretar o Doutor Octopus. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Diretor compara filme a Ultimato: 'Tentamos ser ambiciosos'

"Nós não queremos revisitar vilões que já vimos antes. Prefiro fazer o Abutre, ou o Mysterio, que eram personagens que não tínamos adaptado ainda. Mas, me lembro de pensar: 'Como fazer Doutor Octopus de novo?' Alfred Molina é o ator perfeito para o personagem. Se ele vai aparecer novamente, tem que ser o Octopus de alguma forma," disse o chefe da Marvel.

Na reportagem, Alfred Molina também comentou como foi estar no papel do inimigo do Homem-Aranha novamente: "Foi maravilhoso. Foi muito interessante, porque 17 anos se passaram e agora eu tenho um queixo duplo, rugas, e um problema nas costas."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tom Holland sobre personagem misterioso: 'Ficamos de queixo caído'

Além de Alfred Molina, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá o ator Tom Holland novamente como Homem-Aranha, e Jamie Foxx reprisando o papel do vilão Electro. O filme estreia em 16 de dezembro nos cinemas. 

As informações são da Empire