Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha canta músicas de Natal em um disco? Sim, acredite e ouça

O álbum A Very Spidey Christmas integra a animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, que estreia em 2019

Redação Publicado em 21/12/2018, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha natalino na capa do disco 'A Very Spidey Christmas' (Foto: Divulgação)
Homem-Aranha natalino na capa do disco 'A Very Spidey Christmas' (Foto: Divulgação)

A Sony Pictures Animation divulgou, nesta sexta-feira, 21, o disco Spider-Man: Into the Spider-Verse – A Very Spidey Christmas EP, nas plataformas de streaming.

Trata-se do álbum que é citado por uma das versões do Homem-Aranha na animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, cuja estreia ocorre em 2019.

Nele, o herói de um dos multiversos canta alguns dos clássicos natalinos em versões mais aracnídeas, como a música Spidey-Bells (A Hero’s Lament), um derivado da canção "Jingle Bells", e por aí vai. 

Sim, em um dos universos do filme, o Homem-Aranha gravou um disco natalino.  

O EP (que nada mais é do que uma versão mais curta e compacta do que um disco normal) possui cinco músicas interpretadas por integrantes do elenco da animação.

"Spidey-Bells (A Hero’s Lament)"  e "Up on the House Top" são cantadas por Chris Pine; "Deck The Halls" é interpretada por Jake Johnson; "Joy to the World" e "The Night Before Christmas 1967" são de Jorma Taccone (o Duende Verde, um dos principais vilões do herói aracnídeo)

Você pode ouvir o EP nos serviços de streaming (no Spotify) e no YouTube (abaixo).

Homem-Aranha: No Aranhaverso traz uma nova personificação do personagem. A história é centrada em Miles Moralles e tem início porque um evento causa a colisão de vários universos paralelos, reunindo os mais diferentes tipos de Homens-Aranha.

O filme estreia no Brasil em 10 de janeiro.