Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

House of the Dragon: Kit Harington admite não ter assistido a primeira temporada da série

Em entrevista Kit Harington explica que passou um tempo ocupado e agora, tenta evitar spoilers

Redação Publicado em 09/11/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harrington (Foto: Getty Images)
Kit Harrington (Foto: Getty Images)

Kit Harrington, ator que interpreta Jon Snow em Game of Thrones (2011), revelou que ainda não terminou de assistir A Casa do Dragão (2022), nova série da franquia. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Harrington explica que passou um tempo ocupado e agora, tenta evitar spoilers.

“Estou na metade da temporada, tentando manter um ritmo. Eu acabei parando um pouco porque fiquei muito ocupado. Preciso assistir a segunda parte, então vou tentar evitar qualquer tipo de spoiler. Está realmente ótima. Eles fizeram um trabalho brilhante na série. Me impressionei muito como conseguiram expandir a história.”

Game of Thrones: Jon Snow ganhará spin-off pela HBO, diz site

A HBO está desenvolvendo um spin-off de Game of Thrones(2011) focado em Jon Snow, personagem de Kit Harington, quem já está em negociações para retornar ao papel, de acordo com informações do The Hollywood Reporter.

A série será focada em Snow e é ambientada após os eventos da oitava temporada de Game of Thrones. Segundo site, a produção está na fase inicial e não tem data de estreia e nem detalhes sobre o enredo.

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Maisie Williams não sente saudades das filmagens da série; entenda

No final de Game of Thrones, Jon Snow se une aos Selvagens para viver além da Muralha, após se exilar depois da morte de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Caso confirmada, será o segundo spin-off da série, que também conta com o prelúdio House of Dragon que estreia em agosto deste ano.