Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

House of the Dragon: Kit Harington diz estar 'adorando' a nova série

Astro de Game of Thrones, Kit Harington elogiou a o spin-off com a família Targaryen

Redação Publicado em 12/09/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington (Foto:Dimitrios Kambouris / Equipe )
Kit Harington (Foto:Dimitrios Kambouris / Equipe )

Kit Harington, ator que interpretou Jon Snow em Game of Thrones (2012) afirmou estar "adorando" House of the Dragon, em entrevista durante o Festival Internacional de Toronto (via Omelete).

“Estou gostando bastante”, disse Harington, “Meu amigo Miguel [Sapochnik] foi co-showrunner da primeira temporada, então estou adorando. Acho que estão fazendo um trabalho fantástico. É estranho começar um programa completamente novo no mesmo universo e criar algo próprio a partir disso. E acho que eles realmente estão tendo sucesso nisso”.

Sobre House of the Dragon

A nova produção inspirada no livro 'Fogo&Sangue' deGeorge R.R. Martin contará a história do reinado da Casa Targaryens, a guerra civil pela sucessão do Trono de Ferro e a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões, em exatos 172 anos antes dos acontecimentos entre Jon Snow (Kit Harrington) e Daenarys Targaryen (Emilia Clarke).

+++ LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

Os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) lutam pela ascensão ao trono após a morte do rei Viserys I (Paddy Considine)Rhaenyra é a filha mais velha, enquanto Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono.