Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Jackman gostaria de ver Wolverine atuando ao lado dos Vingadores

Ator é o protagonista do novo filme dos mutantes, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, que estreia nesta quinta-feira, 22

Redação Publicado em 21/05/2014, às 09h48 - Atualizado às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverine  - Divulgação
Wolverine - Divulgação

Hugh Jackman interpreta Wolverine há tanto tempo, desde 2000, com o primeiro filme dos X-Men, que já é uma espécie de autoridade quando o assunto é o mutante com garras afiadas e poder de regeneração. Para ele, o personagem deveria se juntar a outro grupo de heróis, os Vingadores.

Marvel libera artes conceituais de Os Vingadores 2, Guardiões da Galáxia e Homem Formiga.

Em entrevista ao site IGN, durante a divulgação do filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, ele afirmou que Wolverine se encaixaria bem entre Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro, Thor e Viúva Negra.

“Eu adoraria vê-lo como parte dos Vingadores”, disse Jackman. “Há uma grande disfunção naquele time e Wolverine se encaixaria perfeitamente ali. Ele gostaria disso.”

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Ele ainda diz Wolverine poderia lutar contra o gigante verde Hulk, mas não parece saber que esse encontro já aconteceu nos quadrinhos e o resultado, para o personagem que ele interpreta nos cinemas, não foi nada bom.

“Uma das coisas mais legais de X-Men é que os super-heróis são humanos”, diz intérprete do professor Xavier .

“Sem dúvida, ele entraria numa luta contra o Hulk em algum momento”, afirmou. “Esses dois personagens cheios de raiva se enfrentariam em algum momento. Eu não sei o quão divertido seria filmar isso porque não tenho certeza de como terminaria. Mas, ei, ele pode se regenerar.”

Novamente sob o comando de Joss Whedon, o filme Os Vingadores 2 - A Era de Ultron está sendo filmado com todo o elenco – Scarlett Johansson, a Viúva Negra, precisou adiantar as cenas devido à gravidez. O filme chega aos cinemas no dia 30 de abril de 2015.

Pôsteres de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido mostram as diferentes gerações de Magneto e Professor Xavier.

Já Jackman está em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, que marca o retorno de Brian Singer como diretor dos longas dos mutantes. Jennifer Lawrence, Halle Berry, Ellen Page, James McAvoy, Michael Fassbender, Ian McKellen e Patrick Stewart estão no elenco. No Brasil, o filme estreia nesta quinta-feira, 22.