Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pôsteres de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido mostram as diferentes gerações de Magneto e Professor Xavier

Novo filme dos mutantes dos quadrinhos é dirigido por Bryan Singer e tem previsão de chegar aos cinemas em maio de 2014

Redação Publicado em 23/07/2013, às 10h40 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>X-Men: Dias de um Futuro Esquecido</i> ganhou os dois primeiros pôsteres.  - Reprodução / Entertainment Weekly
<i>X-Men: Dias de um Futuro Esquecido</i> ganhou os dois primeiros pôsteres. - Reprodução / Entertainment Weekly

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ganhou os dois primeiros pôsteres, revelados pela revista Entertainment Weekly. Eles mostram o encontro de gerações de um mesmo personagem – para ver as duas fotos ampliadas clique na imagem ao lado.

Veja: Jennifer Lawrence aparece caracterizada de Mística no set do novo X-Men.

Os escolhidos para os primeiros pôsteres foram os icônicos Professor Xavier e Magneto, líderes de duas facções de grupos mutantes: o primeiro quer a paz com os humanos, enquanto o segundo nos julga inferiores.

Descubra como serão retratados os Sentinelas no filme.

Como o filme trata de viagem no tempo, as imagens unem os rostos dos dois atores que interpretam os personagens no filme. Patrick Stewart e James McAvoy interpretam Xavier e Ian McKellen e Michael Fassbender se misturam na imagem de Magneto.

O longa-metragem dirigido por Bryan Singer fará uma adaptação de uma das mais célebres sagas dos mutantes nas HQs, homônima, assinada por Chris Claremont e John Byrne, e lançada nos anos 80.

Bryan Singer publica foto do vilão Magneto; veja.

Aqui, os mutantes vivem nos anos 70 e a trama segue a história deixada por X-Men: Primeira Classe (2011), de Matthew Vaughn. Novos rostos e velhos conhecidos aparecerão na telona. Entre as novidades está Peter Dinklage, o anão Tyrion Lannister, da série Game of Thrones, que deve interpretar o vilão Bolivar Trask, um cientista militar responsável por criar os robôs gigantescos Sentinelas. Também estreia na franquia Omar Sy, de Intocáveis.

Além disso, Hugh Jackman, Ellen Page, Jennifer Lawrence e Halle Berry voltam ao enredo, assim como os já citados Michael Fassbender, Ian McKellen e James McAvoy.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chega aos cinemas brasileiros em 23 de maio de 2014.