Hugh Jackman nega que teria recebido US$ 100 milhões para viver o Wolverine em mais quatro filmes

Ator voltou ao papel do mutante com garras em Wolverine - Imortal e também atuará em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Redação Publicado em 19/08/2013, às 09h43 - Atualizado às 12h57

Wolverine - Imortal
Divulgação

Hugh Jackman foi alvo de um boato de que teria recebido US$ 100 milhões para interpretar o mutante Wolverine em mais quatro filmes. Questionado pela Entertainment Weekly, o ator negou a informação.

Crítica: Wolverine - Imortal coloca o mutante em uma jornada pelo autoconhecimento no Japão.

“Não, isso não é verdade”, disse o intérprete de Logan. “Eu nunca faria isso. Eu nunca faria isso porque, principalmente para os fãs e para mim, cada vez que eu faço isso [interpreta o herói], há um bom motivo para isso. Eu ainda estou fazendo isso e acabei de promover o anterior. Estou muito feliz com a forma que Wolverine - Imortal se saiu.”

Jackman se refere às muitas aparições como Wolverine neste ano e no próximo. Isso porque o último filme dele como o mutante, lançado recentemente, funcionou como uma ponte entre os filmes de X-Men, Primeira Classe (2011) e Dias de um Futuro Esquecido, previsto para chegar aos cinemas em 24 de maio de 2014.

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido tem direção de Brian Singer e fará uma adaptação de uma das mais célebres sagas dos mutantes nas HQs, homônima, assinada por Chris Claremont e John Byrne e lançada nos anos 80.

Neste filme, os mutantes vivem nos anos 70 e a trama segue a história deixada por X-Men: Primeira Classe (2011), de Matthew Vaughn. Novos rostos e velhos conhecidos aparecerão na telona.

Entre as novidades está Peter Dinklage, o anão Tyrion Lannister da série Game of Thrones, que deve interpretar o vilão Bolivar Trask, um cientista militar responsável por criar os robôs gigantescos Sentinelas. Também estreia na franquia Omar Sy, de Intocáveis.

Além de Hugh Jackman, Ellen Page, Jennifer Lawrence e Halle Berry voltam ao enredo, assim como Michael Fassbender, Ian McKellen e James McAvoy.

Assista ao vídeo viral sobre os Sentinelas: