Série The Walking Dead é oficialmente renovada para sétima temporada

Episódios do sexto ano da trama estão sendo exibidos no Brasil

Redação Publicado em 02/11/2015, às 11h21 - Atualizado às 13h00

Poster da sexta temporada de The Walking Dead

Ver Galeria
(11 imagens)

The Walking Dead, uma das séries mais assistidas no mundo atualmente, foi renovada para a sétima temporada. O anúncio foi feito na última sexta, 30, pela emissora AMC. O primeiro episódio do novo ano da atração televisiva sobre zumbis será exibido em 9 de outubro de 2016.

A história tortuosa e a ascensão sem limites de The Walking Dead, o programa mais sangrento da TV.

O seriado é baseado nas HQs de Robert Kirkman, que narram um enredo ambientado em um mundo pós-apocalíptico. O Talking Dead, programa de debates e conversas sobre a trama, também foi renovado.

Twin Peaks,The Walking Dead, Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.

O presidente das emissoras AMC, SundanceTV e AMC Studios, Charlie Collier, falou sobre o acordo: “Deixando as piadas de lado, estamos muito orgulhosos de compartilhar esses programas com fãs que têm sido apaixonados, comunicativos e engajados”.

Relembre os momentos mais surpreendentes da 2ª parte da 3ª temporada de The Walking Dead.

“Somos muito agradecidos e constantemente impressionados pelo talento, esforço e excelência no trabalho de Robert Kirkman, Scott Gimple, Chris Hardwick e muitos outros que nos ajudaram a fazer desses seriados únicos algo possível. O resultado é termos mais Walking e Talking. Viva!”, finalizou o presidente.

A sexta temporada de The Walking Dead começou a ser exibida em 11 de outubro. Os episódios vão ao ar semanalmente, na madrugada de domingo para segunda, às 00h15, pelo canal pago FOX.