Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Caça-Fantasmas 3 mira novo diretor e deve ter protagonistas femininas

Após a saída de Ivan Reitman, que comandou o filme de 1984, o novo favorito do estúdio é Paul Feig (The Office)

Redação Publicado em 04/08/2014, às 17h22 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Caça-Fantasmas - Divulgação
Os Caça-Fantasmas - Divulgação

A Sony Pictures está de olho em um novo diretor para comandar o terceiro e esperado filme da franquia Os Caça-Fantasmas e prevê uma pequena revolução nas estruturas da série cinematográfica. De acordo com fontes do site da revista norte-americana The Hollywood Reporter, o longa terá um trio de protagonistas femininas.

Feitiço do Tempo: e se o dia de hoje se repetisse várias vezes?

O favorito do estúdio para comandar essa terceira aventura dos caça-fantasmas mais queridos do cinema mundial é Paul Feig, diretor de filmes como As Bem-Armadas (2013) e Missão Madrinha de Casamento, mas com uma bagagem mais impressionante trabalhando em séries de TV como The Office, Nurse Jackie, Parks and Recreation e Mad Men.

Como informou o THR, as conversas ainda estão em fase inicial, mas o nome de Feig desponta como o mais cotado a assumir a cadeira deixada por Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros filmes da franquia, em março deste ano.

O ator e roteirista Dan Aykroyd visitou o programa de TV Today recentemente e se mostrou bastante otimista em relação ao projeto. “Pelo que sei, a produção começará em 2015", disse ele. O longa vem sofrendo duros contratempos. O maior deles foi a morte de Harold Ramis, integrante do quarteto original e corroteirista do filme de 1984, em fevereiro deste ano.

Os Caça-Fantasmas 3 pode ser um filme de sucesso sem Bill Murray”, diz Dan Aykroyd

Aykroyd e Ernie Hudson já haviam dito que topariam participar da sequência, enquanto Bill Murray afirmou algumas vezes que não se interessaria em voltar ao papel do Dr. Peter Venkman.

A participação do quarteto original, contudo, não é essencial para o filme, já que eles fariam uma aparição pequena, como se passassem o bastão para os novos caça-fantasmas – ou novas, se as fontes do THR estiverem certas.