Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cinquenta Tons de Cinza divulga primeira imagem de Jamie Dornan como Christian Grey

Filme chega aos cinemas dia 13 de fevereiro de 2015

Redação Publicado em 18/06/2014, às 15h48 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
- - Reprodução
- - Reprodução

A produção do filme Cinquenta Tons de Cinza, inspirado no best-seller da escritora britânica E. L. James, divulgou a primeira imagem do galã Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan (Maria Antonieta), par romântico da protagonista Anastasia Steele (Dakota Johnson).

Fãs de Cinquenta Tons de Cinza insatisfeitos com escolha de elenco fazem campanha na internet

O filme estreia em 13 de fevereiro de 2015, um dia antes do Valentine’s Day (dia de São Valentim, data em que muitos países comemoram o dia dos namorados). Na celebração da data neste ano, a conta oficial do longa no Facebook postou uma foto de Anastasia com a frase: “Vejo vocês em um ano. Feliz Dia de São Valentim!”. Para ver a imagem ampliada, clique aqui.

Ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

Além do casal de protagonistas, o filme terá no elenco Rita Ora, Luke Grimes, Eloise Mumord, Jennifer Ehle e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden. A adaptação do roteiro fica por conta de Kelly Marcel, enquanto a direção é de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool).