Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Family Guy substitui personagem morto nos créditos de abertura

O novo cão da família Griffin, Vinny, ainda não tem permanência garantida na animação e Brian pode retornar

Rolling Stone EUA Publicado em 10/12/2013, às 13h40 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Family Guy (Uma Família da Pesada) - Divulgação
Family Guy (Uma Família da Pesada) - Divulgação

Atualizado às 20h01 desta terça-feira, 10.

Fãs de Family Guy, aparentemente, o seu novo amigo Vinny ficará na série algum tempo. A cena de abertura da série foi reformulada e exibida neste fim de semana, apresentando o substituto do cachorro Brian na animação da família Griffin.

Galeria: 10 mortes marcantes em séries televisivas.

A Fox matou o antigo cachorro falante em 24 de novembro, no episódio “Life of Brian”, ao fazê-lo ser atropelado por um carro desgovernado. Peter Griffin, o patriarca da família, acabou encontrando outro cão com a habilidade da fala, dublado por Tony Sirico, de Família Soprano. O comportamento do novo animal, um malandro de Nova Jersey, se opõe ao do erudito Brian, com o qual estávamos acostumados.

Galeria: 10 músicos que participaram de desenhos animados.

“Enquanto Brian se equiparava com Stewie intelectualmente, Vinny é alguém capaz de se equiparar ao bebê porque ele não o deixará se safar de nada”, disse Steve Callaghan, produtor executivo do programa, ao site do canal E!. Os novos episódios, inclusive, mostrarão o cão exercendo certa influência sobre o personagem.

Os Simpsons faz paródia de O Hobbit em uma jornada para chegar ao famoso sofá.

Embora tenha sido promovido aos créditos de abertura, a participação permanente de Vinny na série ainda não é dada como certa. A Entertainment Weekly informou que Brian ainda tem chances de voltar a aparecer, sendo que o possível retorno triunfal poderá acontecer durante o episódio especial de Natal, que irá ao ar em 15 de dezembro, nos Estados Unidos.

Assista ao vídeo com a nova abertura: