Trailer de Fuller House relembra bordões famosos da série; assista

Reboot estreia no dia 26 de fevereiro

Redação Publicado em 10/02/2016, às 13h04 - Atualizado em 14/02/2016, às 14h19

Imagem de Fuller House, reboot de Três É Demais

Ver Galeria
(4 imagens)

Foi divulgado nesta quarta, 10, o primeiro trailer de Fuller House, a série reboot de Full House (Três É Demais). Fazendo referência aos principais bordões dos personagens, o vídeo mostra um pouco da trama da nova temporada, que terá os 13 episódios disponibilizados no dia 26 de fevereiro.

Com exceção das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, todo o elenco de Três É Demais retorna para o reboot, dando vida novamente a D.J., Stephanie, Danny Tanner, Joey, Kimmy, Jesse e companhia.

A série original, produzida entre as décadas de 1980 e 1990, foi criada por Jeff Franklin (Casper). O enredo original gira em torno do viúvo Danny Tanner (Bob Saget), que tinha a difícil tarefa de criar três filhas e, para isso, pediu a ajuda do melhor amigo Joey (Dave Coulier) e do cunhado, interpretado por John Stamos.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Os novos episódios terão como enfoque a vida de D.J. (Candace Cameron Bure), filha mais velha de Danny Tanner. Agora adulta, ela é uma veterinária, também viúva (como o pai na série original) e grávida do terceiro filho. Para dar conta do difícil cotidiano, D.J. pede ajuda para a irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e para Kimmy Gibbler (Andrea Barber), sua memorável amiga de infância. As três se mudam para mesma casa para ajudar com o bebê que está chegando.

Carly Rae Jepsen grava música-tema de Fuller House, reboot de Três É Demais.

Assista também aos primeiros vídeos promocionais da série, sendo que um mostra o elenco apenas dançando ao som de “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, de Silentó.