Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Indiana Jones 5: John Rhys-Davies quer retomar o papel de Sallah na franquia

O ator revelou que está disposto a participar da próxima sequência, mas ainda não recebeu o convite da produção

Redação Publicado em 06/01/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford e John Rhys  Davies em Indiana Jones (Foto: Reprodução)
Harrison Ford e John Rhys Davies em Indiana Jones (Foto: Reprodução)

O ator John Rhys-Davies revelou que quer retomar o papel de Sallah Mohammed Faisel el-Kahir, amigo do lendário Indiana Jones, na próxima sequência da franquia. Apesar de ainda não ter sido confirmado, o artista acredita que é possível que participe da produção. (Via Screen Rant)

“Acredito que seja possível que vou ser convidado para estar nele. Se eu for convocado, eu servirei”, brincou Rhys-Davies em entrevista ao Coming Soon

Rhys-Davies também enfatizou que é preciso esperar o pronunciamento oficial da produção para saber quais atores farão parte do elenco e, então, poder compartilhar a alegria ou desapontamento dele. 

+++LEIA MAIS: Indiana Jones sem Harrison Ford? Harry Hamlin conta que quase estrelou o filme

O ator ainda falou sobre o status da produção, que não divulgou muitos detalhes, e disse saber que as gravações estão marcadas para o mês de maio. “Eu tenho pouco ceticismo sobre o mundo ser capaz de gravar um filme como esse em maio”, disse o artista. 

Por enquanto, o quinto filme da franquia confirmou a participação de Harrison Ford como Indiana Jones e revelou que James Mangold será o diretor do longa-metragem, enquanto Jonathan Kasdan ficará responsável pelo roteiro. 

Segundo o Screen Rant, Indiana Jones está previsto para julho de 2022.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL