Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Show de Truman será adaptado para a TV

Filme de 1998 estrelado por Jim Carrey concorreu a três estatuetas do Oscar

Redação Publicado em 13/04/2014, às 11h08 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Carrey - O Show de Truman - Reprodução
Jim Carrey - O Show de Truman - Reprodução

O filme que mostrava a vida de um homem sendo transmitida ao vivo, como um programa de televisão, será adaptado para... um programa de televisão. Estrelado por Jim Carrey, O Show de Truman vai virar série sob produção da Paramount.

Grandes momentos de Ron Burgundy na vida real.

Lançado em 1998, o filme apontou para o outro lado da carreira de Jim Carey, que havia lançado uma sequência de comédias a partir de 1994, quando saiu Ace Ventura - Um Detetive Diferente.

Dirigido por Peter Weir, o longa foi indicado ao Oscar em três categorias, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Ed Harris) e Melhor Roteiro Original (Andrew Niccol), embora não tenha levado nenhuma estatueta.

Sequência de Debi & Lóide estreia em novembro de 2014.

A trama era centrada no personagem Truman Burbank (Carrey), que acha que vive uma vida normal, como todas as outras pessoas. Acontece que Truman, na verdade, é o único ali que não sabe que todo o cotidiano dele, 24 horas por dia, sete dias por semana, é televisionado. Até mesmo os amigos dele são atores contratos.

A Paramount reativou a divisão especializada em programas de televisão, mas não divulgou mais informações sobre a série de O Show de Truman.