Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Caça Fantasmas com elenco feminino ganha primeira foto

Filme tem previsão de estreia para 22 de julho de 2016

Redação Publicado em 10/07/2015, às 14h41 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Wiig, Leslie Jones, Melissa McCarthy e Kate McKinnon: o elenco de <i>Ghostbusters</i> 
 - Reprodução/Neogaf
Kristen Wiig, Leslie Jones, Melissa McCarthy e Kate McKinnon: o elenco de <i>Ghostbusters</i> - Reprodução/Neogaf

A primeira imagem do elenco completo da versão feminina de Os Caça-Fantasmas foi divulgada nesta sexta-feira, 10, através do fórum Neogaf. A imagem mostra as atrizes Kristen Wiig, Leslie Jones, Melissa McCarthy e Kate McKinnon vestindo uniformes listrados e na expectativa de caçar outras atividades paranormais (veja na galeria acima).

Edição 94 (perfil) – Melissa McCarthy sempre foi engraçada e animada, mas passou anos lutando sem receber reconhecimento.

Recentemente, Paul Feig, diretor e roteirista (Missão Madrinha de Casamento) da da produção, divulgou pelo Twitter detalhes do figurino que será usado pelas atrizes no filme previsto para chegar aos cinemas em 22 de julho de 2016.

Feig publicou uma foto da roupa das personagens e também do equipamento delas, similar ao usado pelos atores Bill Murray (Encontros e Desencontros) e Dan Aykroyd (Os Irmãos Cara de Pau) para combater seres sobrenaturais no filme original, de 1984, e na continuação, de 1989.

Emma Stone explica recusa para papel no novo Caça-Fantasmas: “Não era o momento adequado”.

Nesta nova produção, as atrizes Melissa McCarthy (Uma Ladra Sem Limites ), Kristen Wiig (A Vida Secreta de Walter Mitty), Leslie Jones (No Auge da Fama) e Kate McKinnon (Ted 2) serão as protagonistas. Além de dirigir Os Caça-Fantasmas, Feig é responsável pelos roteiros, em parceria com Katie Dippold (As Bem-Armadas).

A revista Variety publicou uma matéria em que cogita a possibilidade de Bill Murray voltar a participar – com um papel menor, de coadjuvante – do novo projeto para Os Caça-Fantasmas. O The Hollywood Reporter, contudo, afirma que a próxima geração de caçadoras de fantasmas não estará relacionada com a saga original.