Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iron Maiden lança edição fofa de Eddie em formato de Funko; veja

Os produtos já estão disponíveis para pré-venda

Redação Publicado em 03/12/2019, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funko Pop Eddie (Foto: Reprodução/Twitter)
Funko Pop Eddie (Foto: Reprodução/Twitter)

A empresa Funko Pop, fabricante de bonecos em miniaturas de grandes nomes da música, personagens de filmes, séries e desenhos animados, anunciou uma coleção de bonecos do Eddie, mascote do Iron Maiden, no Twitter nesta segunda, 2.

A coleção traz uma edição diferente de Funkp Pop. Nessa versão, o foco não são os integrantes da banda - como de costume - mas sim, o mascote Eddie, em quatro versões. A figura acompanha o Iron Maiden desde o disco de estreia em 1980.

+++LEIA MAIS: Funko Pop lançou jogos de tabuleiro adoráveis de Harry Potter, DC e Rick and Morty; veja

Ainda, os formatos dos bonecos referem-se os quatro primeiros discos do grupo: “Pop! Iron Maiden Eddie”, “Pop! Killers Eddie”, “Pop! Number Of The Beast Eddie” e “Pop! Piece of Mind Eddie”.

Os produtos já estão disponíveis para pré-venda no site da Funko, sem uma data para a estreia oficial. Além disso, a empresa afirmou que é a primeira coleção envolvendo o Iron Maiden, e em breve mais versões podem ser disponibilizadas.

+++LEIA MAIS: Bruce Dickinson encerra casamento de 29 anos para ficar com fã do Iron Maiden e enfrentará divórcio milionário, diz jornal

Veja as versões do boneco:

“Pop! Iron Maiden Eddie”

“Pop! Killers Eddie”

“Pop! Number Of The Beast Eddie”

“Pop! Piece of Mind Eddie”


+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA