Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spectre: atriz mexicana Stephanie Sigman estará no novo filme de James Bond

Com direção de Sam Mendes, longa-metragem chegará às telonas no segundo semestre

Redação Publicado em 10/03/2015, às 12h59 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephanie Sigman - Richard Shotwell/AP
Stephanie Sigman - Richard Shotwell/AP

Nesta segunda, 9, Spectre, próximo filme de James Bond, ganhou um reforço no elenco: a atriz mexicana Stephanie Sigman fará parte da produção dirigida por Sam Mendes (Beleza Americana).

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

Por meio da conta oficial do longa no Twitter, a produção confirmou a participação da atriz de 27 anos, famosa pelo papel de Eva na série norte-americana The Bridge.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

Spectre será lançado no dia 29 de outubro e o elenco conta com nomes como Christoph Waltz (Django Livre), Andrew Scott (O Resgate do Soldado Ryan), Monica Bellucci (Irreversível ), Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2), Ben Whishaw (Perfume - A História de um Assassino ), Naomie Harris (007 - Operação Skyfall), Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), além de, claro, Daniel Craig, que viverá o espião britânico em mais um produção.

O filme terá locações em Roma, Londres, Marrocos e Cidade do México. Spectre será uma continuação de Operação Skyfall, que chegou aos cinemas em 2012. O título é uma referência à organização terrorista citada nos romances sobre o agente. O grupo fictício, que apareceu pela primeira vez no cinema em 1962, no filme Dr. No, é comandado pelo arqui-inimigo de Bond, Ernst Stavro Blofeld.