Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Velozes e Furiosos terá uma nova trilogia antes de chegar ao fim

Sétimo filme da franquia foi lançado em abril deste ano e bateu recordes de bilheteria

Redação Publicado em 28/09/2015, às 16h06 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel - AP
Vin Diesel - AP

Depois de ter conseguido a maior bilheteria da franquia com o sétimo filme, lançado em abril deste ano, a trama automobilística de Velozes e Furiosos ainda deve render mais três filmes, informou o ator e produtor Vin Diesel.

Em homenagem a Paul Walker, Vin Diesel dá nome de Pauline à filha.

“Prometi ao estúdio [Universal] que entregaria uma última trilogia para o final da saga”, ele escreveu pelo Facebook aos seus fãs, prometendo revelar em breve o nome do diretor do próximo longa-metragem.

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

Velozes e Furiosos tornou-se o quinto filme de maior arrecadação da história do cinema ao abocanhar US$ 1,512 bilhões neste ano, ficando atrás apenas de Avatar, Titanic, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Os Vingadores: Os Vingadores.

Velozes e Furiosos 7 se tornou notícia ainda antes de ser lançado. Isso porque Paul Walker, protagonista da cinessérie, morreu justamente em um acidente de carro enquanto as filmagens ainda não tinham terminado, no final de 2013.