Jack White solta streaming do disco Lazaretto

Com lançamento marcado para o dia 10 de junho, o álbum já pode ser ouvido na Deezer

Redação Publicado em 03/06/2014, às 14h41 - Atualizado às 15h11

Jack White
Katy Winn/AP

O lançamento oficial de Lazaretto, novo disco de Jack White, está marcado somente para o dia 10 de junho. Mas o serviço de streaming Deezer já liberou o álbum inteiro para audição a partir desta terça, 3. O segundo disco da carreira solo do ex-White Stripes será lançado também em Ultra LP, com faixas escondidas, masterização diferente e “músicas infinitas”, entre outros detalhes (veja mais aqui).

Jack White toca Led Zeppelin, Raconteurs e White Stripes no primeiro show da turnê Lazaretto.

Jack White já revelou quatro músicas de Lazaretto, algumas em forma de single, outras nas apresentações da turnê do novo álbum, que já começou nos Estados Unidos. Ainda, recentemente, o músico bateu o recorde mundial com o lançamento do single mais rápido da história. “Lazaretto” – o single – foi gravado, prensado, montado e disponibilizado ao público em 3 horas, 55 minutos e 21 segundos, especialmente para o Record Store Day.

Jack White quebra recorde mundial de lançamento mais rápido de single.

Lazaretto sucede Blunderbuss (2012) na carreira solo de White, que já tocou no White Stripes, Dead Weather e The Raconteurs. O novo disco é lançado pela Third Man Records, a gravadora do cantor e guitarrista. Ouça abaixo: