Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Condição

Jada Pinkett Smith diz que Tupac tinha alopecia; entenda

Tupac e Jada Pinkett Smith eram grandes amigos - e atriz considera o rapper como 'verdadeira alma gêmea'

Tupac Shakur e Jada Pinkett Smith (Foto: Twitter / Reprodução)
Tupac Shakur e Jada Pinkett Smith (Foto: Twitter / Reprodução)

Publicamente, Jada Pinkett Smith sempre fala com muito carinho de Tupac Shakur, um dos maiores rappers da história, com quem teve relacionamento extenso - e o considera como "verdadeira alma gêmea." Agora, a atriz comentou como o cantor tinha alopecia, mas não falava sobre o assunto publicamente.

Também conhecida como calvície, a condição é ausência, rarefação ou queda, transitória ou definitiva, dos cabelos ou dos pelos, que pode ocorrer de forma local, regional ou total. Vale lembrar como Pinkett Smith foi diagnosticada com alopecia em 2018. Desde então, ela tem sido uma defensora proeminente da conscientização.

+++LEIA MAIS: Will Smith sentia ciúmes da relação entre Jada Pinkett e Tupac Shakur: ‘Não era homem o bastante’

Durante entrevista à People, a artista relembrou como os sintomas de Tupac começaram em 1991, após ele ser preso por travessia imprudente pelo Departamento de Polícia de Oakland, na Califórnia. Por conta disso, ele processou a instituição por conta do incidente, mas a ação judicial foi resolvida posteriormente.

Depois que ele esteve no norte da Califórnia com os policiais que o espancaram, ele começou a perder cabelo. E os padrões de alopecia eram muito mais extremos que os meus.

"Acho que Pac nunca falou sobre a própria alopecia, mas ele também parecia muito bem com a cabeça careca. Mas isso foi durante uma época e uma era na qual você não faria isso - ele simplesmente não falava sobre isso," continuou Jada Pinkett Smith. No entanto, ela crê que, caso o rapper ainda estivesse vivo, ele provavelmente falaria sobre o diagnóstico.

+++LEIA MAIS: Jada Pinkett Smith posta vídeo com Tupac dublando música de Will Smith