Jada Pinkett Smith recusou papel importante só para ser amiga de 2Pac

Atriz foi chamada para trabalhar no filme dos anos 1990, Ambição em Alta Voltagem

Redação Publicado em 26/10/2020, às 14h35

None
Tupac Shakur e Jada Pinkett Smith (Foto: Twitter / Reprodução)

Em entrevista ao HipHollywood, via Complex, Larenz Tate, que interpretou Anthony em Ambição em Alta Voltagem (1995), revelou que Jada Pinkett recusou papel no filme para manter a amizade com 2Pac.

Tate relembrou de quando se encontrou com a atriz no set de Girls Trip (2017), e foi nessa reunião que ela compartilhou a razão de não ter feito o longa dirigido pelos irmãos Hughes.

+++ LEIA MAIS: Will Smith sentia ciúmes da relação entre Jada Pinkett e Tupac Shakur: ‘Não era homem o bastante’

De acordo com o ator, quando ele perguntou para Pinkett o motivo da recusa, ela disse: "Eu não pude fazer isso porque, na época, eu era muito próximo do 2Pac e o 2Pac tinha esse problema com os irmãos Hughes".

Jada tinha sido chamada para ser a personagem Delilah em Ambição em Alta Voltagem. Segundo Tate, a atriz comentou como sabia que se trabalhasse com os diretores, a amizade dela com 2Pac poderia ter sido abalada.

+++ LEIA MAIS: Will Smith e Jada Pinkett faziam os filhos responderem todos os dias a MESMA pergunta; entenda

Como aponta o Complex, os desentendimentos do rapper com os cineastas começaram nos bastidores de Perigo para a Sociedade (1993). Por conflitos durante a criação do filme, 2Pac agrediu os diretores, o que resultou em Shakur sendo considerado culpado pelas acusações.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL