Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jada Pinkett Smith recusou papel importante só para ser amiga de 2Pac

Atriz foi chamada para trabalhar no filme dos anos 1990, Ambição em Alta Voltagem

Redação Publicado em 26/10/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tupac Shakur e Jada Pinkett Smith (Foto: Twitter / Reprodução)
Tupac Shakur e Jada Pinkett Smith (Foto: Twitter / Reprodução)

Em entrevista ao HipHollywood, via Complex, Larenz Tate, que interpretou Anthony em Ambição em Alta Voltagem (1995), revelou que Jada Pinkett recusou papel no filme para manter a amizade com 2Pac.

Tate relembrou de quando se encontrou com a atriz no set de Girls Trip (2017), e foi nessa reunião que ela compartilhou a razão de não ter feito o longa dirigido pelos irmãos Hughes.

+++ LEIA MAIS: Will Smith sentia ciúmes da relação entre Jada Pinkett e Tupac Shakur: ‘Não era homem o bastante’

De acordo com o ator, quando ele perguntou para Pinkett o motivo da recusa, ela disse: "Eu não pude fazer isso porque, na época, eu era muito próximo do 2Pac e o 2Pac tinha esse problema com os irmãos Hughes".

Jada tinha sido chamada para ser a personagem Delilah em Ambição em Alta Voltagem. Segundo Tate, a atriz comentou como sabia que se trabalhasse com os diretores, a amizade dela com 2Pac poderia ter sido abalada.

+++ LEIA MAIS: Will Smith e Jada Pinkett faziam os filhos responderem todos os dias a MESMA pergunta; entenda

Como aponta o Complex, os desentendimentos do rapper com os cineastas começaram nos bastidores de Perigo para a Sociedade (1993). Por conflitos durante a criação do filme, 2Pac agrediu os diretores, o que resultou em Shakur sendo considerado culpado pelas acusações.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL