Jennifer Lawrence cobrou jornalista por dizer que ela fingiu queda no Oscar

"A coisa da queda foi muito sensível", disse a atriz

Redação Publicado em 22/10/2020, às 16h42

None
Jennifer Lawrence (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Em entrevista ao Absolutely Not Podcast, Jennifer Lawrence relembrou a carreira no cinema e quando ganhou o Oscar por Melhor Atriz. As informações são do site CheatSheet.

Quando ela foi receber o prêmio, ela tropeçou. "Eles chamam meu nome e eu estou, você sabe, exultante, em choque. Eu meio que, você sabe, entro em um apagão", compartilhou a atriz.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lawrence pode interpretar Stargirl, heroína da DC, em novo filme, diz site

Ela continuou: "Na verdade, não me lembro como foi aquele momento em que disseram meu nome. E então eu caí e isso simplesmente apagou tudo da minha mente. E tipo, meu cérebro inteiro ficou em branco... Posso olhar para trás agora que estou um pouco mais velha com carinho, mas por muito tempo, a coisa da queda foi muito sensível".

Com a reputação de ser uma pessoa divertida, muitas pessoas assumiram que a atriz tinha fingido a cena. Ela, inclusive, cobrou o jornalista Anderson Cooper: "Sinto muito, mas Anderson Cooper, eu o vi na CNN, três dias depois dizendo, 'Bem, ela obviamente fingiu a queda'. E foi tão devastador porque foi uma humilhação horrível para mim".

+++ LEIA MAIS: Conheça Os 7 de Chicago, nova aposta da Netflix para o Oscar

Depois do evento, ela se reencontrou com o profissional em outro lugar e confrontou o jornalista sobre a suposição: “Eu o vi em uma festa de Natal. E eu o deixei saber. Meu amigo me disse que uma veia [minha] estava saltando”.

Depois da discussão, os dois se aproximaram: "Ele se desculpou, e eu acho, acho que somos bons amigos agora".


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL