Jennifer Lopez será protagonista de nova série da NBC

Shades of Blue, produzida por Ryan Seacrest, contará a história de uma mãe solteira e policial corrupta

Redação Publicado em 22/02/2014, às 15h05 - Atualizado às 15h16

Galeria – Músicos e Estilistas – Jennifer Lopez
AP

Jennifer Lopez está bem cotada nos corredores da NBC. A emissora aceitou a série da cantora e ex-jurada do American Idol e já encomendou 13 episódios para ir ao ar na temporada de 2015/2016.

Jennifer Lopez faz polêmica apresentação em aniversário de líder autoritário do Turcomenistão.

Shades of Blue será um drama centrado na personagem Harlee McCord, vivida por Lopez, uma mãe solteira e também uma policial corrupta, que acaba sendo recrutada pelo FBI para uma missão secreta.

Em janeiro deste ano, a organização máxima do futebol Fifa e a gravadora Sony Music anunciaram que J-Lo se juntará a Claudia Leitte e Pitbull, para gravar a canção oficial da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. A música foi intitulada “We Are One (Ole Ola)”, com versão em português chamada “Nós Somos Um”.

A canção foi escrita e produzida por Pitbull, que já tinha revelado o título em sua conta no Twitter. O cantor, que já trabalhou com J-Lo em sucessos como “On the Floor” e “Dance Again”, agora tenta repetir o sucesso que Shakira alcançou em 2010 com o hit “Waka Waka (This Time for Africa)”. A música ainda não tem data para lançamento.

Shades of Blue começará as filmagens no próximo ano. A série é produzida pela empresa comandada por Ryan Seacrest.