Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Dolmayan, baterista do System of a Down, não acredita na vitória de Biden

Músico declarou apoio a Donald Trump em meio às eleições norte-americanas

Redação Publicado em 09/11/2020, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Dolmayan (Foto: Divulgação)
John Dolmayan (Foto: Divulgação)

John Dolmayan, baterista do System of a Down, declarou apoio a Donald Trump em meio às eleições norte-americanas. Com a vitória de Joe Biden, no entanto, o músico compartilhou uma postagem nas redes sociais e disse que as eleições ainda "não acabaram". As informações são do site NME.

No Intagram, Dolmayan publicou uma foto de Trump com a mensagem: "Ele lutou pos nós desde o primeiro dia. Agora é hora de lutar por ele".

+++LEIA MAIS: Capitão Biden enfrenta Trump-Thanos em montagem da luta final de Vingadores: Ultimato

Na legenda da imagem, o artista começou dizendo como "se a vontade do povo americano é que Joe Biden seja o presidente, que assim seja, mas apenas se ele conseguisse isso sem fraude ou conluio".

Para o músico, Trump "está sob ataque há quase cinco anos", além de acreditar que "ele lidou com uma crise de pandemia mundial e um desligamento total da economia perpetuado e instigado por seus oponentes na esperança de que nossa economia quebrasse e que ele fosse culpado".

+++ LEIA MAIS: Com vitória de Biden, Kamala Harris se torna 1ª mulher negra a ser vice-presidente dos EUA

O baterista continuou com o texto: “Protestos violentos massivos (eles irão embora se Biden for eleito) que certamente foram instigados por sua oposição para desestabilizar nossa nação e minar a confiança em nosso sistema. Se Biden vencer, todos esses protestos desaparecerão e haverá um fim rápido para a pandemia, não caia nessa. Você provavelmente nunca verá outro não político concorrer a este cargo novamente, essa é a nossa perda".

Dolmayan conclui e fala: "Esta eleição não acabou e nem deve ser sem total transparência".

Como aponta o NME, não houve nenhuma evidência apresentada comprovada de fraude ou corrupção nas eleições.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL