Pulse

Jonathan Davis revela inesperada inspiração em Freddie Mercury e Queen no novo disco do Korn

A banda californiana lançará o novo álbum, The Nothing, em setembro

Redação Publicado em 12/07/2019, às 12h45

None
Jonathan Davis (Foto: Owen Sweeney/Invision/AP)

A banda californiana Korn lançará seu novo álbum The Nothing  e a expectativa é que o álbum seja "pesado" nas composições, já que foi escrito logo depois da morte de Deven, esposa do vocalista, Jonathan Davis, e quando a banda passava por uma questão legal com o ex-baterista, David Silveria.  

Em uma nova entrevista com a Kerrang!, Davis falou um pouco mais sobre The Nothing. O vocalista revelou que experimentou muito mais vocais e que algumas de suas abordagens foram diretamente influenciadas por artistas como Queen e Electric Light Orchestra.

"É completamente diferente. Musicalmente falando, acho é um salto. Os caras se divertiram trabalhando com o [produtor] Nick Raskulinecz novamente. Nesse álbum há algumas músicas que tem faixas vocais de 20 e poucos sons - eu fui fundo em Queen e ELO! Eles foram algumas das minhas influências e eu queria fazer alguma coisa com esses vocais. Eu estava realmente fazendo isso soar maravilhoso. Eu fiz todos os tipos de gravações que aprendi ao longo dos anos, então foi em uma semana como o último álbum."

The Nothing  será lançado no dia 13 de setembro. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"