Julian Casablancas lançará cover de Natal

Tocada pela primeira vez no Saturday Night Live, "I Wish It Was Christmas Today" chega às lojas em formato de single em 21 de dezembro

Da redação Publicado em 03/11/2009, às 12h48

Julian Casablancas fará single com "I Wish It Was Christmas Today", cover da música-paródia que apareceu pela primeira vez no programa de esquetes cômicas Saturday Night Live. O lançamento ocorrerá em 21 de dezembro, nos formatos download e físico (com edição limitada).

Vocalista do Strokes, Casablancas lançou esta semana o primeiro álbum solo, Phrazes of the Young. Quanto à banda que o fez famoso, o próximo trabalho de estúdio pode demorar um pouco mais: os integrantes não concordam se as novas faixas estão ou não no ponto para lançamento, segundo Casablancas.

"Foi algo divertido de se fazer", ele disse sobre a música tocada no SNL. "Todo mundo espera uma música de Natal em algum momento, então sempre me prometi que faria essa canção. Acabei de tirar isso da lista de coisas a se fazer!"

O aspirante a standard natalino dos anos 00 foi executada pela banda de mentirinha formada pelos comediantes Horatio Sanz, Jimmy Fallon, Chris Kataan e Tracy Morgan. Confira:


SNL Christmas Song