Justin Bieber grafita muro na Austrália e toma bronca do prefeito

Hotel dono do muro desenhado aprovou a atitude do cantor

Redação Publicado em 28/11/2013, às 16h11 - Atualizado às 16h20

Justin Bieber - grafite na Austrália
Reprodução/Instagram

Tom Tate, prefeito da cidade de Gold Coast, na Austrália, disse que Justin Bieber deve apagar o grafite que fez no muro de um hotel na última terça, 26. Bieber, que já tinha se encrencado pelo mesmo motivo quando esteve no Brasil, no início do mês, desenhou na parede e postou a foto do Instagram.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

Curiosamente, o hotel em questão, o QT Hotel, não reclamou do grafite (veja na foto ao lado) e declarou que até gostou dele, de acordo com a agência Associated Press. O hotel chegou a mudar a foto de capa em sua página oficial no Facebook para a foto do grafite de Bieber. De acordo com o post, o canadense pediu e obteve autorização para fazer o desenho.

Justin Bieber decepciona fãs ao encerrar show de forma abrupta em São Paulo.

Tate declarou que Bieber estava atrapalhando os esforços da cidade de lutar contra o grafite. “A última coisa que queremos é fazer com que o grafite seja glorificado e que ainda mais jovens achem que se trata de uma coisa legal de se fazer”, disse ele.

O prefeito ainda escreveu uma carta para o hotel, na qual declarou que a cidade vai insistir para que a pichação seja apagada.