Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake teve intoxicação alimentar após comer em churrascaria no Brasil em 2001

Ator revelou a doença durante o Rock in Rio daquele ano em entrevista a Jay Leno no programa The Tonight Show

Redação Publicado em 24/09/2013, às 18h58 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O 'N Sync fez uma participação relâmpago no VMAs - John Shearer/AP
O 'N Sync fez uma participação relâmpago no VMAs - John Shearer/AP

Quando o 'N Sync se apresentou no Rock in Rio, em 2001, os fãs provavelmente não perceberam, mas Justin Timberlake, hoje o maior nome do pop entre os integrantes da antiga boy band, não estava muito bem de saúde. O ator e cantor revelou, durante o programa The Tonight Show, que estava bastante doente naquele dia. Veja o vídeo no player abaixo.

Rock in Rio 2013: os melhores momentos dos sete dias de festival, entre eles, a apresentação de Justin Timberlake, encerrando o primeiro fim de semana de shows.

O papo começou porque Justin foi conceder a entrevista a Jay Leno ainda estando doente. “Como você está?”, perguntou o apresentador. “Drogado”, respondeu Justin, em relação ao coquetel de antibióticos e prednisona que havia tomado. O papo passa pelas vezes em que cantor precisou manter um balde de lixo ao lado do palco, para vomitar quando as luzes baixassem.

Por fim, Justin relembrou o mais difícil dos shows, justamente no Rock in Rio 2001, quando ele ainda integrava o 'N Sync. Ele não soube explicar o que havia ido a uma churrascaria, mas foi ajudado por algumas pessoas da plateia. No lugar, ele comeu mais do que deveria e passou mal.

“Infelizmente, eu não disse que estava satisfeito a tempo”, disse ele. “Eu acabei tendo intoxicação alimentar um dia antes do show. Aquilo foi bem ruim”.

Justin voltou ao Rio de ao Rock in Rio, em setembro, e, aparentemente, sem problemas alimentares. O ator até publicou imagens do show na Cidade do Rock no Instagram dele, em agradecimento.

“Inesquecível”, escreveu Justin Timberlake sobre o Rock in Rio. Veja mais aqui.