Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West explica como evitar fãs em um piloto de reality show que nunca foi adiante

No vídeo de 2010, o rapper revela que não gosta de pessoas que o abordam enquanto ele está viajando

Rolling Stone EUA Publicado em 15/07/2014, às 12h07 - Atualizado às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - Lionel Cironneau/AP
Kanye West - Lionel Cironneau/AP

Anos antes de começar a sair com uma estrela de reality show (Kim Kardashian), Kanye West apareceu em um projeto de reality que nunca foi adiante. O TMZ resgatou um pedaço do piloto de um programa de 2010 que deveria focar em Brett Goetsch (da empresa de viagens Hotwire), que se autodenomina “o agente de viagens definitivo das estrelas”.

As dez maiores brigas da história do rap.

Um vídeo de dois minutos e meio mostra Goetsch e um dos homens de West, Don Crawley, conversando sobre o quão insatisfeito o rapper estava porque o hotel no qual ele se hospedou tinha divulgado que ele estava lá. Mas a parte mais interessante acontece quando West volta ao estúdio e reclama da viagem a Hamburgo, na Alemanha, porque ele não gosta aeroportos.

Shows que gostaríamos de ver no Brasil em 2014.

“As pessoas gostam de dizer coisas bem idiotas para mim”, explica West. “Ok, isso é totalmente politicamente incorreto”. Então ele, sarcasticamente, acrescenta: “Não, eu adoro estar em aeroportos. Gosto das pessoas vindo até mim e dizendo porcarias do tipo ‘Você é Kanye West?’ ‘Sim.’ ‘Mentiroso!’ E o tempo inteiro eu estou no telefone”. Ele ainda explicou que gosta de fingir que está usando o telefone quando as pessoas vão até ele, e quando se sente incomodado, ele finge interromper a conversa fictícia, deixando constrangido o fã que o aborda.

Veja o vídeo abaixo: