Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West, Lindsay Lohan e outras personalidades falam sobre Los Angeles no novo clipe do Thirty Seconds to Mars

Curta-metragem foi feito para a faixa "City of Angels”, do disco Love Lust Faith and Dreams

Rolling Stone EUA Publicado em 30/10/2013, às 11h39 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto - Reprodução
Jared Leto - Reprodução

Jared Leto explorou sua lista de contatos para convocar personagens para o novo clipe do Thirty Seconds to Mars, “City of Angels”, que está no disco Love Lust Faith and Dreams, lançado neste ano.

Cinco perguntas para o ator e músico Jared Leto.

Quem aparece desde o início é Kanye West, que nomeia as coisas que gosta sobre Los Angeles: “Piscinas, casas com arquitetura dos anos 50, glamour, carros turbinados”. Nos 11 minutos de vídeo para o rock cheio de sintetizadores do trio, West e muitos outros compartilham sentimentos sobre a cidade. Entre eles: Lindsay Lohan, Olivia Wilde, James Franco, Juliette Lewis, Steve Nash, Ashley Olsen, Juliette Lewis, Selena Gomez, Corey Feldman, Alan Cumming e cada integrante da banda. Todos eles revelam como a cidade californiana mudou suas vidas.

Em sua própria confissão, Leto diz: “Eu não teria nada se não fosse por essa cidade”. Já Selena Gomez é mais específica. “Sou uma menina da Disney. As pessoas tentam me dizer o que fazer todo dia. Acho que eles pensam que sou fofa, que sou chata ou que eu uso as pessoas”, diz. Kanye também fala sobre aquilo que os outros pensam dele, e tanto Franco como Juliette Lewis preferem compartilhar sonhos e expectativas. O ator Alan Cumming é mais direto: “Bom, eu não gosto”.

“Fiz este curta para que pudesse compartilhar meus pensamentos sobre este lugar especial e falar com os outros sobre isso”, disse Leto em nota oficial. “Não é tanto sobre esta cidade em particular, mas mais sobre as pessoas que a habitam. Isto é para sonhadores que sabem que às vezes o impossível pode ser possível.”