Kanye West revela detalhes de novo disco

Álbum se chamará My Beautiful Dark Twisted Fantasy e será lançado no dia 22 de novembro

Da redação Publicado em 05/10/2010, às 16h15

Kanye West revelou informações sobre seu novo trabalho; ele irá se chamar My Beautiful Dark Twisted Fantasy
AP

My Beautiful Dark Twisted Fantasy: é assim que vai se chamar o aguardado novo álbum de Kanye West, conforme ele confirmou na sua conta no Twitter nesta terça, 5. Depois de fazer mistério a respeito do título por vários dias no microblog, o rapper escreveu, finalmente: "O título oficial do álbum é e sempre foi..." e, em seguida, revelou como se chamará o trabalho, que já conta também com uma data oficial oficial para chegar às lojas, 22 de novembro.

O artista ainda divulgou que algumas das músicas que lançou na internet como parte da ação

Good Friday estarão no disco e que a primeira música do trabalho se chama "Dark Fantasy". A faixa foi produzida por ele, ao lado do rapper RZA e do produtor No I.D.

Sobre o vazamento de algumas de suas músicas inéditas, ele comentou que não vai deixar com que isso influencie sua escolha de quais faixas farão parte da tracklist do disco, sucessor de 808s & Heartbreak (2008). O músico manteve a escalação de "All of the Lights" como o próximo single, mas diz que agora poderemos ouvir a versão final da canção (que foi vazada de forma interminada).

Kanye, que cada vez mais consolida seu Twitter como uma forma de estabelecer contato constantemente com os fãs e mantê-los informados, aproveitou para contar também que está em Paris trabalhando na arte do CD e que o curta-metragem Runaway, baseado na canção de mesmo nome, será exibido na cidade ainda nesta terça, 5. Para matar a curiosidade de quem não está na capital da França, Kanye postou uma imagem - bem pequena - do filme.