Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Surpresa

Kate Winslet é mais reconhecida pelos fãs por O Amor Não Tira Férias do que por Titanic

Atriz ainda relembrou que o entrevistador, Jimmy Fallon, e o ator Robert Downey Jr. fizeram testes para participar do filme

Kate Winslet (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
Kate Winslet (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Por essa ninguém esperava! Se você tem um filme como Titanic (1996) na filmografia, esse deve ser o trabalho pelo qual as pessoas te conhecem na rua. Não para Kate Winslet. A atriz contou durante uma participação no Tonight Show que é mais reconhecida por outro clássico. 

“As pessoas vêm até mim nas ruas mais por O Amor Não Tira Férias (2006) e o episódio de Extras (2005)  que eu fiz do que sobre Titanic”, ela compartilhou no programa. “Especialmente no Natal, e o que é tão adorável é que mães e filhas vêm até mim no supermercado e dizem: 'OK, nós simplesmente amamos O Amor Não Tira Férias. É o nosso pequeno ritual no Natal. E eles têm coisas que comem todos os anos. Eles se sentam, é uma tradição e eu adoro isso”, acrescentou Winslet. “Isso é algo que eu nunca teria esperado, esse tipo de conexão mãe-filha em torno de um filme como esse. É tão legal. É adorável."

+++LEIA MAIS: The Regime: Confira novo teaser da minissérie estrelada por Kate Winslet

Ainda durante o programa, a atriz relembrou como o entrevistador, Jimmy Fallon, e o ator Robert Downey Jr.também fizeram testes para participar do filme. “Esta é uma história real, da qual me lembro muito bem. Eu realmente quero”, lembrou Winslet. "Então, nos disseram que você [Fallon] estava vindo para fazer, bem, eu pensei que seria como uma leitura, nós apenas teríamos uma leitura divertida do roteiro. Não sabia que você estava fazendo um teste para o papel. Sinto muito que você não tenha passado."