Katy Perry lança clipe vívido e escapista para “Chained to the Rhythm”; assista

Skip Marley se junta à cantora em um parque de diversões chamado Oblivia

Rolling Stone EUA Publicado em 21/02/2017, às 11h15 - Atualizado em 07/03/2017, às 18h00

Katy Perry no clipe de “Chained to the Rhythm”
Reprodução

Katy Perry passeia por um parque de diversões futurista chamado Oblivia no clipe vívido do novo single “Chained to the Rhythm”. A paisagem escapista, na qual as pessoas sorridentes se distraem em uma série de atrações, permite que Katy dê os avisos sutis embutidos na letra da música: "So comfortable, we're living in a bubble/ So comfortable, we cannot see the trouble".

Pela maior parte do vídeo, Katy ignora os perigos de não questionar a conformidade. Ela caminha de forma sincronizada aos outros visitantes do parque enquanto eles esperam animadamente pela próxima montanha-russa.

LEIA TAMBÉM

Super Bowl 2017: Show da Lady Gaga no intervalo foi o segundo mais visto de todos os tempos; Katy Perry se mantém em primeiro lugar

Grammy 2017: Veja como foram as apresentações da cerimônia

Rock in Rio 2015: Katy Perry faz show performático com os maiores sucessos da carreira

Duas coisas tiram Katy Perry do transe temporariamente: um espinho de uma rosa, que espeta o dedo dela, e a chegada do cantor Skip Marley, neto de Bob Marley, que oferece versos vagos mas esclarecedores sobre a importância da interação humana.

Katy escreveu “Chained to the Rhythm” com Marley, o produtor Max Martin, a cantora Sia e Ali Payami. Ela lançou o single no dia 10 de fevereiro e o apresentou ao vivo pela primeira vez no Grammy.

Assista ao clipe de “Chained to the Rhythm” abaixo.