Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves fala sobre participação misteriosa em Toy Story 4

O ator confirmou que faz parte do elenco da animação e revelou como conseguiu o papel

Redação Publicado em 17/12/2018, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woody e Buzz Lightyear (Foto:reprodução)
Woody e Buzz Lightyear (Foto:reprodução)

Em entrevista ao site Collider, Keanu Reeves não apenas confirmou sua participação em Toy Story 4, mas também revelou detalhes sobre a criação do personagem misterioro ao qual emprestou sua voz.

O ator que eternizou o icônico personagem Neo, da trilogia Matrix, contou ao veículo que recebeu "do nada" uma ligação da equipe da Pixar, produtora da animação, oferecendo para que ele fizesse parte do projeto.

"Me apresentaram o personagem e, depois de conversarmos, eles me deram liberdade para criar em cima daquilo", contou. Ainda não foi revelado qual será o personagem, mas o ator disse também que já completou quatro sessões de gravação.

Anteriormente, Tim Allen, que faz a voz de BuzzLightyear, havia dado indícios sobre o envolvimento de Reeves na quarta instalação da franquia Toy Story, dizendo que ele "tem uma participação incrível" e garantindo que o filme, que deve chegar aos cinemas em junho de 2019, "vai realmente surpreender" aos fãs.

Assista abaixo aos dois trailers já divulgados.