Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ke$ha diz já ter canções para novo álbum

Sucessor de Animal deverá ser mais "experimental", segundo a cantora

Da redação Publicado em 05/07/2011, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ke$ha já pensa no sucessor de <i>Animal</i> - AP
Ke$ha já pensa no sucessor de <i>Animal</i> - AP

Ke$ha já está se preparando para gravar seu próximo álbum, sucessor de Animal. As informações são do site Digital Spy. A cantora revelou em entrevista que já escreveu canções para o disco novo e explicou que o material será mais direcionado ao rock, com influências de nomes como Led Zeppelin, Iggy Pop e AC/DC.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"Tenho tantas canções já, umas 200. Elas vazarão e eu nem lembrarei de tê-las composto", brincou. "Tenho escrito constantemente sobre todas as minhas loucas experiências ao redor do mundo. Ainda não tornei todo aquele material em um disco, mas certamente sairá." Até o momento, Ke$ha não tem previsão para entrar em estúdio, mas revelou já estar escolhendo os produtores com quem irá trabalhar.

Quando questionada sobre como soará o álbum, mostrou que irá por caminhos diferentes que o apresentado em Animal. "Quero que meu próximo disco seja experimental e eu adoraria tocar com todos os sons diferentes das canções que escuto. Eu quero guitarras sujas e não me importaria em incluir elementos do blues", explicou. "Tenho ouvido muito Led Zeppelin, AC/DC e Iggy Pop."