Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keith Richards estará em Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Guitarrista dos Rolling Stones vai repetir sua participação como Capitão Teague, o pai de Jack Sparrow

Da redação Publicado em 18/10/2010, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp e Keith Richards atuarão juntos mais uma vez em <i>Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides</i> - AP
Johnny Depp e Keith Richards atuarão juntos mais uma vez em <i>Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides</i> - AP

Keith Richards irá participar de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, o quarto filme da franquia Piratas do Caribe, de acordo com o que site do semanário NME publicou nesta segunda, 18. O guitarrista dos Rolling Stones volta a fazer uma ponta interpretando o Capitão Teague, pai de Jack Sparrow (Johnny Depp), que já havia aparecido em Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, de 2007.

Keith Richards está na capa da edição de outubro da Rolling Stone EUA.

O elenco ainda traz Ian McShane na pele do vilão Barba Negra (Blackbeard), Penélope Cruz, que estreia na cinessérie encarnando Angelica, a filha de Barba Negra, Geoffrey Rush, que assume o papel do pirata Barbossa, Keira Knightley, Astrid Bergès-Frisbey (Syrena), Óscar Jaenada (Spaniard), Sam Claflin (Philip) e Kevin McNally (Gibbs).

Os atores estão, no momento, rodando Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides em Londres, sob a direção de Rob Marshall (Chicago). O filme tem estréia prevista para 20 de maio de 2011. Recentemente, algumas imagens do set foram divulgadas.