Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kelly Clarkson fala sobre 'bastidores tóxicos' de seu talk show: 'Inaceitável'

Ex-funcionários fizeram relatos de falta de pagamentos e ambiente tóxico no talk show de Kelly Clarkson

Dimitrius Vlahos Publicado em 15/05/2023, às 10h00 - Atualizado em 16/05/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Clarkson (Foto: Reprodução)
Kelly Clarkson (Foto: Reprodução)

The Kelly Clarkson Show, talk show de Kelly Clarkson, foi acusado de ambiente tóxico e prejudicial à saúde mental dos funcionários. Além disso, ex-integrantes da equipe fizeram relatos sobre falta de pagamento.

Apesar das denúncias feitas por 10 ex-funcionários e um empregado atual, parte deles resaltou que o comportamento da apresentadora era completamente oposto ao da produção do programa e que, provavelmente, Clarkson não sabia das condições insalubres.

+++ LEIA MAIS: Kelly Clarkson procura grandes vozes em competição inédita

Em publicação nas redes sociais no último sábado, 13, ela escreveu: "Nos meus 20 anos na indústria do entretenimento, sempre segui meu coração e o que eu achava ser certo. Eu adoro minha equipe no The Kelly Clarkson Show, e descobrir que alguém está se sentindo desrespeitado é inaceitável."

"Sempre fui e continuarei dedicada a criar e manter um ambiente seguro e saúdavel no The Kelly Clarkson Show. Enquanto nos preparamos para mudar para a Costa Leste, estou mais compromissada do que nunca em me assegurar de que não apenas a equipe que está mudando, mas também nosso time em Nova York, serão os mais gentis do mercado," continuou.

"Parte dessa construção inclui treinamento de liderança para toda a equipe senior, incluindo para mim. Sempre há espaço para crescimento e para garantir que estamos sendo/nos tornando a melhor versão de nós mesmos em qualquer negócio. Especialmente quando falamos sobre liderança, para garantir que qualquer toxicidade seja erradicada," completou (via NME).

Problemas no talk show de Kelly Clarkson

O programa foi ao ar na NBC pela primeira vez em 2019 e se tornou um sucesso de audiência. Mas, por trás das cenas, o cenário era completamente diferente de acordo com 10 ex-funcionários e um empregado atual da empresa.

"A NBC protege o programa porque é a galinha dos ovos de ouro, mas Kelly não tem ideia do quão infeliz os integrantes da equipe estão," disse um ex-funcionário, destacando que Clarkson demonstra simpatia e talvez não saiba do tratamento recebido nos bastidores.

Outro antigo empregado afirmou sobre o programa: "Eu me lembro de subir na laje do estúdio e chorar pensando: 'Meu deus, o que eu estou fazendo? Por que estou me colocando nessa situação?" Ainda segundo os depoimentos, funcionários não foram pagos durante o recesso de natal e recebem salários menores do que o esperado.

+++ LEIA MAIS: Talk show de Kelly Clarkson tem bastidores tóxicos, segundo ex-funcionários