Kesha canta sobre superar traumas na nova música “Learn to Let Go”

Divulgada após “Woman” e “Praying”, faixa continua a antecipar próximo disco da cantora, Rainbow

Rolling Stone EUA Publicado em 27/07/2017, às 11h52 - Atualizado às 12h16

Kesha no clipe de "Learn to Let Go"
Reprodução/Vídeo

Kesha divulgou um clipe para a nova e animada faixa “Learn to Let Go”, nesta quinta, 27. A música veio acompanhada da publicação de uma carta, falando sobre a importância de seguir em frente após experiências traumáticas. A canção integra o próximo disco da cantora, Rainbow, que chega em 11 de agosto.

LEIA TAMBÉM

Kesha reivindica sua independência em “Woman”, novo single da cantora

Kesha antecipa novo disco com a triunfante “Praying”; assista ao clipe

Kesha vs. Dr. Luke: em e-mails, produtor reclamava da forma física da cantora

A artista descreveu a música como “um dos mantras” que ela vem “usando nos últimos anos”, no texto publicado no Huffington Post. “A única maneira de evoluir verdadeiramente é deixar o passado ser passado e seguir com o coração aberto”, afirmou. “Se você deixar que os seus demônios te assombrem, então eles vão te assustar para sempre. Aprenda com os seus erros mas não se afunde neles, e se você sente que alguém errou com você, deixe que esse seja um problema alheio – e não seu.”

Kesha escreveu “Learn to Let Go” com a mãe dela, Pebe Seibert, e Stuart Crichton, que tem créditos em músicas do Pet Shop Boys e de Kylie Minogue. Crichton coproduziu a faixa ao lado de Ricky Reed, que participou de grandes sucessos do 21 Pilots e de Jason Derulo.

A canção chega após duas outras músicas de Rainbow, “Woman” e “Praying”.

Assista, abaixo, ao videoclipe de “Learn to Let Go”.