The Killers fará uma nova pausa, revela baterista da banda

Ronnie Vannucci diz que o grupo precisa respirar, mas descarta que o período de inatividade será longo

Redação Publicado em 08/11/2013, às 10h36 - Atualizado em 29/11/2013, às 09h48

The Killers
Cambria Harkey/Divulgação

Como os indícios mostravam, o The Killers vai mesmo se afastar dos palcos e estúdio por um tempo. O quanto, contudo, ainda é um mistério. Até mesmo para o baterista Ronnie Vannucci, que revelou a pausa para o The Hollywood Reporter.

Entrevista: após quatro anos sem lançar um disco, o The Killers de Brandon Flowers quer o público de volta – mesmo que não seja para vender milhões.

“Eu acho que estamos todos querendo colocar os pés para cima um pouco, ter alguma normalidade”, disse o músico. A última performance do grupo de Las Vegas está marcada para domingo, 10, durante o MTV European Music Awards (EMA’s).

Sobre o retorno da banda, Vannucci despistou, mas garantiu que o Killers não ficará tanto tempo afastado. “Acho que será em breve. Não acho que levaremos um longo tempo para nos juntarmos. [Mas] é hora de respirar um pouco”.

Brandon Flowers, vocalista do grupo, já havia anunciado que começaria a trabalhar em um novo disco solo no ano que vem, o que indicava que o Killers permaneceria adormecido por um tempo.

Lollapalooza 2013: na terceira vez por aqui, Killers faz o melhor show em território nacional.

A banda se prepara para lançar uma nova coletânea, chamada Direct Hits. O disco terá 15 faixas, entre 13 hits de carreira (como “Mr Brightside”, “Somebody Told Me” e “When You Were Young”) e duas inéditas (ouça abaixo).

O álbum chega às lojas no dia 11 de novembro.

Ouça “Just Another Girl”

Ouça "Shot at the Night":