Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killers faz cover vibrante de “Fame”, de David Bowie; assista

A banda liderada por Brandon Flowers também apresentou os singles “The Man” e “Mr. Brightside”

Rolling Stone EUA Publicado em 13/09/2017, às 18h38 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers e David Bowie - Divulgação
The Killers e David Bowie - Divulgação

O The Killers visitou a BBC Radio 1 nesta quarta-feira, 13, para apresentar uma versão diferente de “The Man”, single do próximo disco da banda, Wonderful Wonderful, que chega em 22 de setembro. Na ocasião, o vocalista Brandon Flowers emendou à música uma versão fiel de “Fame”, de David Bowie.

Esta não é a primeira vez que o The Killers apresenta uma cover de Bowie. Em 2005, a banda incluiu “Moonage Daydream” em diversos shows. Na turnê seguinte, a faixa foi substituída por “Rock ‘n’ Roll With Me”.

The Killers pela metade: além do baixista, guitarrista também não tocará em turnê de novo disco

A apresentação na BBC Radio 1 terminou com uma versão ao vivo do maior hit da banda, “Mr. Brightside”. Recentemente, Flowers conversou com a Rolling Stone EUA sobre o grande sucesso do single que integra Hot Fuss (2004). “Eu espero que ele não tome o lugar de nada mais que estamos fazendo, porque ele cresce mais a cada dia. Dito isso, acho que todos que têm uma banda almejam que algo como ["Mr. Brightside"] aconteça. É incrível. Eu não posso reclamar.”

Assista à performance do The Killers na BBC Radio 1 abaixo.