Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killers lançará a inédita “Shot at the Night” em coletânea; ouça aqui

Faixa foi produzida por Anthony Gonzalez, do M83

Rolling Stone EUA Publicado em 17/09/2013, às 13h26 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers - Divulgação
The Killers - Divulgação

Com quatro discos na carreira, o The Killers está preparando um pacote com os principais hits. No dia 11 de novembro, a banda de Las Vegas vai lançar Direct Hits, a primeira coletânea de singles.

Lollapalooza 2013: na terceira vez por aqui, Killers faz o melhor show em território nacional.

O álbum vai contar com 15 das faixas da banda, incluindo “Mr. Brightside” e “When You Were Young”, segundo noticiou o site da revista NME. O disco vai contar ainda com duas faixas inéditas de estúdio – “Just Another Girl”, produzida por Stuart Price, e “Shot at the Night”, produzida por Anthony Gonzalez, do M83.

“Shot at the Night” será lançada oficialmente no dia 4 de novembro, uma semana antes da compilação. Os integrantes do Killers se reuniram com Gonzalez depois que as duas bandas fizeram turnê juntas em 2008. “Ele é um dos produtores da nova escola”, disse o vocalista Brandon Flowers. “Ele é tecnicamente um mago, mas você não pode descontar a musicalidade deles. Muitas pessoas são, por causa do envolvimento com compuitadores, mas ele é um músico de verdade também. Ele e Stuart Price são conhecidos por trabalhar no lado digital das coisas, mas eles também são dois dos caras mais musicais que eu já conheci.”

Ouça "Shot at the Night":