Kiss: Gene Simmons quase sofre acidente em show após plataforma falhar

Durante show do Kiss na Flórida, plataforma falhou e vocalista e baixista Gene Simmons quase sofreu acidente nas alturas; assista

Itaici Brunetti Publicado em 13/10/2021, às 12h15

None
Gene Simmons quase sofre acidente em show do Kiss (Foto: reprodução/vídeo)

O vocalista e baixista Gene Simmons, da banda Kiss, levou um susto durante apresentação do grupo realizada no último fim de semana em Tampa, na Flórida, EUA. No início do show, uma plataforma falhou enquanto conduzia o músico nas alturas, quase o colocando em risco de sofrer um acidente. 

A abertura dos shows do Kiss é um dos ápices dos concertos dos mascarados. É o momento em que a cortina se abre e os integrantes surgem nas alturas, cada um em uma plataforma hidráulica que vai descendo devagar até o chão. No entanto, a estrutura em que Gene Simmons estava cedeu de um lado e por pouco que o músico não se desequilibrou. 

+++ LEIA MAIS: Kiss no Brasil em 2022: datas, preços, locais e tudo o que sabemos sobre os shows [LISTA]

Ao perceber que a plataforma tinha dado problema - e perceber o perigo que corria - Gene Simmons conseguiu se ajeitar e equilibrar o peso do plano que era para ser reto e estava torto. Rapidamente, a plataforma foi consertada.

"Detroit Rock City," clássico que abre todos os shows do Kiss, foi tocado até o fim sem que nenhum acidente acontecesse a Gene Simmons

+++ LEIA MAIS: O dia em que a Marvel lançou HQ do Kiss feita de sangue dos integrantes [FLASHBACK]

Confira o momento abaixo: