Kiss se despede de fãs da Áustria com bandeira da Austrália

Gafe aconteceu durante turnê de despedida do Kiss 'End of he Road Tour'

Redação Publicado em 28/06/2022, às 19h47

None
Banda Kiss em Vienna. (Foto: @BenNguyenTV)

A banda Kiss se despediu de seus fãs da Áustria com a bandeira da Austrália no último domingo, 26. O quarteto está em sua turnê de despedida End of he Road Tour, em Vienna e exibiu no telão a mensagem “O KISS te ama, Vienna”.

Apesar de nomes parecidos, a Áustria é um país localizado na Europa, enquanto a Austrália fica na Oceania. Entretanto, suas bandeiras são bem diferentes. A gafe viralizou nas redes sociais e a banda ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.


Fim do Kiss

A banda deve se aposentar após fim da turnê End of The Road - que passou pelo Brasil em abril deste ano. Gene Simmons, vocalista e baixista da banda, descreveu sentimentos e explicou motivos para encerramento das atividades.

"A razão para pararmos com turnês é orgulho e respeito por nós mesmos, além de amor e admiração pelos fãs," afirmou em programa da rádio KLOS. Nós não queremos ser como um boxeador campeão do mundo que fica no ringue por tempo demais.

+++LEIA MAIS: Kiss desafia idade e entrega clássicos em show de despedida: 'Hoje dizemos adeus'

"É apenas questão de tempo até suas pernas não conseguirem aguentar, e você perde. Vimos boxeadores que ficaram no ringue por muito tempo e bandas que continuarem em turnês por muito tempo. Eles esquecem as letras e você pode ver as rugas nos rostos deles. Quero dizer, é apenas a natureza da vida como conhecemos na Terra," continuou o músico.

Simmons mencionou que chorará "como um bebê" quando Kiss fizer último show da carreira, mas acha medida necessária para manter imagem da banda: "Nos aposentaremos no topo, fazer o melhor que pudermos. Será triste, mas também será feliz."

+++LEIA MAIS: Foo Fighters recebe Gene Simmons, do Kiss, em show - e público enlouquece

No dia 30 de abril, Kiss fez show no Allianz Parque, em São Paulo, pela turnê de despedida da banda. 

Com direito a fogo e acrobacias no palco, realizaram despedida à altura da aclamada carreira no glam metal. A apresentação de cerca de 2 horas no Allianz Parque foi recheado de hits - do começo, com "Detroit Rock City," ao fim, com "Do You Love Me." Confira review completo do show aqui.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KISS (@kissonline)