Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss se despede de fãs da Áustria com bandeira da Austrália

Gafe aconteceu durante turnê de despedida do Kiss 'End of he Road Tour'

Redação Publicado em 28/06/2022, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda Kiss em Vienna. (Foto: @BenNguyenTV)
Banda Kiss em Vienna. (Foto: @BenNguyenTV)

A banda Kiss se despediu de seus fãs da Áustria com a bandeira da Austrália no último domingo, 26. O quarteto está em sua turnê de despedida End of he Road Tour, em Vienna e exibiu no telão a mensagem “O KISS te ama, Vienna”.

Apesar de nomes parecidos, a Áustria é um país localizado na Europa, enquanto a Austrália fica na Oceania. Entretanto, suas bandeiras são bem diferentes. A gafe viralizou nas redes sociais e a banda ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.


Fim do Kiss

A banda deve se aposentar após fim da turnê End of The Road - que passou pelo Brasil em abril deste ano. Gene Simmons, vocalista e baixista da banda, descreveu sentimentos e explicou motivos para encerramento das atividades.

"A razão para pararmos com turnês é orgulho e respeito por nós mesmos, além de amor e admiração pelos fãs," afirmou em programa da rádio KLOS. Nós não queremos ser como um boxeador campeão do mundo que fica no ringue por tempo demais.

+++LEIA MAIS: Kiss desafia idade e entrega clássicos em show de despedida: 'Hoje dizemos adeus'

"É apenas questão de tempo até suas pernas não conseguirem aguentar, e você perde. Vimos boxeadores que ficaram no ringue por muito tempo e bandas que continuarem em turnês por muito tempo. Eles esquecem as letras e você pode ver as rugas nos rostos deles. Quero dizer, é apenas a natureza da vida como conhecemos na Terra," continuou o músico.

Simmons mencionou que chorará "como um bebê" quando Kiss fizer último show da carreira, mas acha medida necessária para manter imagem da banda: "Nos aposentaremos no topo, fazer o melhor que pudermos. Será triste, mas também será feliz."

+++LEIA MAIS: Foo Fighters recebe Gene Simmons, do Kiss, em show - e público enlouquece

No dia 30 de abril, Kiss fez show no Allianz Parque, em São Paulo, pela turnê de despedida da banda. 

Com direito a fogo e acrobacias no palco, realizaram despedida à altura da aclamada carreira no glam metal. A apresentação de cerca de 2 horas no Allianz Parque foi recheado de hits - do começo, com "Detroit Rock City," ao fim, com "Do You Love Me." Confira review completo do show aqui.