Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Filho de 12 anos de Robert Trujillo, do Metallica, se apresenta com o Korn no Brasil

Tye Trujillo substituirá Fieldy, baixista da banda, em turnê pela América do Sul

Rolling Stone EUA Publicado em 11/04/2017, às 12h19 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, do Metallica em show da banda Helmets - Reprodução/Instagram
Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, do Metallica em show da banda Helmets - Reprodução/Instagram

Neste mês, o Korn retorna ao Brasil para três shows e traz um convidado especial. A banda recrutou Tye Trujillo, filho de 12 anos de Robert Trujillo, do Metallica, para substituir o baixista Reginald “Fieldy” Arvizu na turnê pela América do Sul.

Em comunicado no Facebook, o grupo explicou que Fieldy não poderá participar das apresentações devido a “circunstâncias imprevistas”. “Estamos chateados que Fieldy não poderá estar conosco, mas animados em fazer alguns shows com um jovem como Tye”, disse a banda. Veja abaixo a publicação:

Desde os oito anos, Tye Trujillo faz parte do Helmets, grupo de rock que tem o guitarrista Brian Ferreti, de 13 anos, como o integrante mais velho. Mas, apesar da pouca idade dos integrantes, a banda já marca presença em festivais renomados. Só neste ano, passaram pelo Lollapalooza Chile, em abril, e estão no line-up do Bottlerock, que acontece em maio, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Os shows do Korn no Brasil estão agendados para a próxima semana, nos dias 19, 21 e 23, respectivamente em São Paulo (Espaço das Américas), Curitiba (Live Curitiba) e Porto Alegre (Pepsi on Stage).

A banda chega no país depois de passar pela Colômbia e, saindo do Rio Grande do Sul, segue para mais apresentações em Buenos Aires, na Argentina, no dia 25, e em Santiago, no Chile, no dia 27. O Korn excursiona com o 12º disco de estúdio, The Serenity of Suffering (2016), produzido por Nick Raskulinecz.