Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Stewart poderá viver Branca de Neve nas telonas

Atriz está em negociações para atuar em Snow White and the Huntsman

Da redação Publicado em 27/01/2011, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart poderá integrar o elenco de <i>Snow White and the Huntsman</i> no papel da protagonista - Reprodução
Kristen Stewart poderá integrar o elenco de <i>Snow White and the Huntsman</i> no papel da protagonista - Reprodução

Kristen Stewart é uma das atrizes na disputa para viver a famosa personagem Branca de Neve nas telonas. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Snow White and the Huntsman, da Universal, terá direção do estreante Rupert Sanders, e seu elenco ainda está em formação. Stewart, que se tornou famosa no papel de Bella Swan na Saga Crepúsculo, tem dado prioridade a projetos mais "alternativos" entre as filmagens dos romances vampirescos.

Viggo Mortensen e Charlize Theron também estão discutindo papéis no longa-metragem. O ator poderá viver Huntsman, o caçador, e Theron, a rainha má. Esta releitura do conto de fadas dos Irmãos Grimm traz Huntsman, personagem secundário que é contratado para matar a Branca de Neve, mas que muda de ideia e acaba se tornando o protetor e mentor da protagonista. De acordo com o THR, Riley Keough, Felicity Jones e Alicia Vikander andaram fazendo testes para o papel principal, mas o estúdio tem preferência por Stewart no elenco.