Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Cover

Kung Fu Panda 4 terá versão de '...Baby One More Time' por Tenacious D

Jack Black, vocalista da banda e dublador de Po, confirmou que a música vai tocar durante os créditos do novo filme da franquia

Tenacious D (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Tenacious D (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

O quarto filme da franquia Kunf Fu Panda vai ganhar um toque especial com um cover de Britney Spears peloTenacious D — banda do protagonista, Jack Black. Em coletiva de imprensa, o ator, músico e dublador confirmou que ele e o colega de banda, Kyle Gás, prepararam uma versão do clássico "...Baby One More Time".

"Sim. Então, as pessoas não sabem... nem sei se posso dizer. Só vou lhe dar uma informação, mas o diretor, Mike [Mitchell], disse: 'Ei. Adoraríamos ter uma música do Tenacious D…', disse Black aos repórteres. “Esse é Mike bem ali... 'nos créditos finais. Você vai fazer uma música?'”

+++LEIA MAIS: A melhor banda da história do rock, segundo Jack Black

“Eu estava tipo, 'Podemos fazer Britney Spears?' E ele disse, ‘Sim’”, acrescentou o ator. “E ele disse que queria '...Baby One More Time' porque é uma espécie de Kung fu.” Ele disse ainda que, junto com Gás, deram o toque de Tenacious D à canção. “Então nós pensamos, 'Ei. Vamos fazer um videoclipe no tapete vermelho, no tapete preto e branco, então é isso que estamos fazendo'”, acrescentou.