Kyuss Lives! poderá tocar no Brasil

No site, a versão revival da finada banda Kyuss, que tinha Josh Homme como integrante, diz que se apresenta em São Paulo, na Clash Club, em novembro

Da redação Publicado em 25/03/2011, às 14h34

Site do Kyuss Lives! dá como certa uma apresentação da banda em São Paulo no fim do ano
Reprodução/Site oficial

A Kyuss Lives!, versão da finada banda Kyuss, que tinha Josh Homme, do Queens of the Stone Age, como guitarrista, poderá tocar em São Paulo no final de 2011. No calendário de shows que consta no site oficial do grupo é informado que eles farão uma única apresentação na Clash Club, no dia 13 de novembro (vide imagem ao lado).

A assessoria de imprensa da casa, porém, afirma que ainda não foi batido o martelo para a realização da performance em questão e que tudo ainda está sendo negociado.

Existente entre 1988 e 1995, a Kyuss, que fazia um som metal/rock, surgiu na Califórnia e era formada originalmente por John Garcia, o líder do Queens of the Stone Age Josh Homme, o agora ex-baterista do QOTSA Alfredo Hernández e Scott Reeder. Posteriormente, o ex-baixista do QOTSA Nick Oliveri, Chris Cockrell e Brant Bjork chegaram a integrar o line-up.

No ano passado, Garcia, Oliveri e Bjork se uniram para formar o Kyuss Lives!, nova versão do grupo sem Homme como guitarrista - posto que foi assumido por Bruno Fevery.