Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

La Casa de Papel: Álvaro Morte recorda terror do câncer: 'Achei que cortariam minha perna'

Antes da estreia da primeira parte da quinta temporada da série, Álvaro Morte se abriu sobre o passado

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/08/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Álvaro Morte em O Embarcadeiro (Foto: Divulgação)
Álvaro Morte em O Embarcadeiro (Foto: Divulgação)

Enquanto a quinta e última temporada de La Casa de Papel, série de sucesso da Netflix, não estreia, Álvaro Morte, intérprete do Professor, revelou alguns detalhes sobre o personagem e a vida pessoal, atitude responsável por surpreender diversos fãs, segundo informações do site Vader.

De acordo com os detalhes que Morte revelou durante entrevista ao The Observer, foi diagnosticado com um tumor cancerígeno na perna esquerda em 2011, e o artista se abriu bastante ao falar sobre o tratamento da doença no passado. Professor participou de todas as temporadas de La Casa de Papel.

+++LEIA MAIS: Além de La Casa de Papel: 4 produções de Álvaro Morte, mais conhecido como Professor [LISTA]

"Lembro como o médico de jaleco branco e estetoscópio veio me avisar sem anestesia," relembrou. "Ele disse: 'Olha, isso está acontecendo e você tem muito tempo para viver.'" No entanto, após tratamentos intensos, o ator espanhol se recuperou rapidamente, mas no início ele pensou que poderia morrer ou ter sua perna removida no processo de tratamento.

"No início pensei que fosse morrer, imaginava-os cortando minha perna, mas não aconteceu nada," finalizou. Quanto ao personagem em La Casa de Papel, alguns fãs notaram como Álvaro Morte tinha dificuldade para andar com a perna esquerda em algumas cenas - e pensavam como isso fazia parte do papel.

+++LEIA MAIS: La Casa de Papel Parte 5: lançamento, trailer e tudo que você precisa saber [LISTA]

A primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel chegará à Netflix no dia 3 de setembro de 2021. A segunda parte chega em dezembro do mesmo ano.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!